Chat21 Central Humanizada de Atenção T21, é uma plataforma web  que promove a  troca de experiencias entre as familias de crianças com sindrome de down e as conecta com profissionais  indicados pelas proprias familias da nossa rese por terem conhecimento especializado e atendimento humanizado.

O protótipo desenvolvido é uma plataforma web para agendamento de consultas (presenciais e on line) com profissionais indicados pela sfamilias de crianças com T21,  pelo atendimento especializado e humanizado. Na plataforma é possivel agendar consultas presenciais e on line, e localizar profisisonais em um mapa. Além disso a plataforma funciona como uma rede social onde as familias podem criar seu perfil, grupos e foruns temáticos, postar fotos, e interagir nas postagens. 

O protopido promove maior conecção entre as famílias, além de coletar dados de profissionais por elas mesmas recomendados e disponibilizar essas informaçõe sme um mapa para que possam visualizar onde estão os profissionais na sua região. Além disso também facilitar  o acessoa este profissional atarves do agendamento on line.

Mais informaçaõ:

web: https://www.chat21.com.br/